Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
- PUBLICIDADE -

George Soros também aproveita o movimento #MariellePresente

Tarciso Morais

Tarciso Morais

COMPARTILHE

Em post no Twitter, o bilionário George Soros também aproveitou a morte da vereadora Marielle Franco para deixar sua mensagem e propagar sua agenda.

A execução da vereadora Marielle Franco (PSOL) chocou o Brasil. A repercussão do crime rompeu as fronteiras nacionais e alcançou o mundo. Políticos e celebridades enviaram mensagens de solidariedade e repudiaram a violência contra uma defensora dos direitos humanos.

Em publicação na quinta-feira (22), o magnata húngaro-americano George Soros também entrou nesse coro.

Marielle Franco era uma defensora dos residentes das favelas do Rio. Após seu assassinato, o legado de trabalho dela por um futuro mais humano ainda vive. #MariellePresente

O link no tuíte de Soros nos envia diretamente para um artigo publicado no site da sua fundação Open Society intitulado “Marielle Franco não foi silenciada“.

A matéria escrita por Marc Krupanski foca inicialmente na trajetória política da vereadora para depois destacar as elevadas taxas de violência no Brasil e apresentar uma visão negativa da intervenção federal no Rio de Janeiro.

A participação do globalista George Soros na agenda política criada em torno da morte da vereadora chamou a atenção de jornalistas e formadores de opinião da internet brasileira, entre eles Alexandre Borges.

Em um tuíte seguinte, Alexandre indicou o podcast “A quem interessa transformar a morte de Marielle Franco em uma disputa política?” onde ele, Rodrigo Constantino e o procurador do Ministério Público do Rio de Janeiro Marcelo Rocha Monteiro comentam o embate político que está acontecendo por causa do assassinato de Marielle Franco.

- PUBLICIDADE -
Error: Embedded data could not be displayed.
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
VEJA TAMBÉM
Error: Embedded data could not be displayed.