O bilionário globalista compartilhou uma matéria publicada no site da Open Society Foundations sobre o avanço da legalização da maconha no México.
“Graças à uma série de decisões do Supremo Tribunal do México, o país está finalmente repensando a forma sobre como regular a maconha”, disse George Soros em publicação no Twitter.
Thanks to a series of rulings from Mexico's Supreme Court, the country is finally rethinking how it regulates marijuana. https://t.co/5RunEIyntY
— George Soros (@georgesoros) December 14, 2018
No mês passado, o Supremo Tribunal do México proferiu duas decisões que efetivamente derrubaram a proibição de longa data do País sobre o uso pessoal da maconha, registra a “OSF“.
A Corte afirmou o poder do indivíduo – ao invés do estado – para decidir o que fazer com seu próprio corpo. Mais importante ainda, derrubou uma forma de proibição e levou a “guerra às drogas” no México a se aproximar do final mais do que nunca.
Em novembro, o governo do presidente eleito Andrés Manuel López Obrador apresenta lei que regula a produção, a venda e o consumo de ‘cannabis’ a ser aprovada até meados de 2019, conforme noticiou a Renova.
O governo do presidente eleito, López Obrador, apresenta lei que regula a produção, a venda e o consumo de ‘cannabis’ a ser aprovada até meados de 2019.https://t.co/yD6G39tE01
— RENOVA (@RenovaMidia) November 10, 2018