Viktor Orbán, primeiro-ministro da Hungria, classificou o bilionário George Soros como uma das “pessoas mais corruptas do mundo”.
Em entrevista na última sexta-feira (20), Orbán disse que Soros está ameaçando a Hungria e a Polônia para que se submetam aos valores da “sociedade aberta”.
“George Soros é uma das pessoas mais corruptas do mundo. Ele tem muitos políticos no bolso que agora querem chantagear a Hungria e a Polônia para ter acesso aos fundos da UE.”
O premiê húngaro ainda acusou o bilionário de espalhar “declarações absurdas” sobre seu país.
Hungria e Polônia estão em confronto direto com a União Europeia após a decisão recente de vetar seu orçamento proposto de sete anos.
George Soros é o maior financiador de crime do mundo!!! muitos sabem quem ele é de verdade! mas Deus saberá o fim dele, será trágico o fim desse homem abominável, dele e de muitos que apoiam as atrocidades que eles vem fazendo a anos, ele financia todos os crimes horrendos do Globo terrestre das Américas
Foi e é um NAZISTA, com fome de poder interminável, gosta de se achar um “deus”, queria vê-lo diante dos prepostos D’Ele, quando por lá chegar, e a contabilidade Divina for exposta a ele.
Na verdade o Soros é um satanista, mas não como é descrito na tradição cristã, são aqueles deuses cultuados antes do advento do cristianismo, onde o sangue humano é uma oferenda, um manjar aos deuses primitivos, como acontecia na América pré hispânica, Oriente Médio, nas tribos celtas da Europa, na Ásia e na África. E a esquerda mundial quer o retorno ao culto dessas entidades, o seja, o sino-globalismo necessita destruir o cristianismo para o retorno das antigas tradições.
Esse indivíduo só fez mal ao mundo. Um psicopata, porém poderoso.
Essa múmia do Soros deveria voltar para o sarcófago logo!!! E levar o lemman junto!!!