Português   English   Español

George Soros envia 18 bilhões à sua fundação para fugir da receita federal

O bilionário conseguiu matar dois coelhos numa só cajadada: espalhar investimentos para organizações tentando implementar a agenda globalista e blindagem contra a receita federal.

Meses atrás, ficamos sabendo do depósito de 18 bilhões feito por Soros na Open Society Foundations, sua “organização filantrópica” que financia milhares de projetos mundo afora, desde que eles estejam de acordo com a ditadura politicamente correta e dispostos a lutar pela implementação do ideal globalista.

Um fator muito importante, que passou despercebido para a maioria, está no escudo protegendo o capital de Soros do imposto de renda dos EUA.

O jornalista Stephen Moore, do Wall Street Journal, classificou a jogada de George Soros de forma simples e direta:

Este pode ter sido a maior esquiva de impostos da história dos Estados Unidos, mas ninguém na direita ou na esquerda parece ter suspeito de algo.

Ao mesmo tempo que foge da receita federal, George Soros tenta impedr que o Presidente avance com a reforma tributária e reduza os impostos da população.

Soros e seus vassalos bilionários são inescrupulosos. O objetivo é impedir que Trump obtenha qualquer vitória, mesmo que isso aconteça mediante sofrimento povo norte-americano.

 

Com informações de: (1)

Deixe seu comentário...

Veja também...

Newsletter Renova!

Preencha o formulário para assinar nossa newsletter.

Nome Email
newsletter