O diretor de uma organização financiada pelo bilionário George Soros descreveu como seu grupo tenta fazer com que a Alemanha pressione o governo conservador da Hungria a abandonar sua lei de transparência de ONGs.
Balázs Dénes detalhou como a União das Liberdades Civis para a Europa, ONG apoiada pela Open Society Foundations (OSF) de George Soros, tenta influenciar a Alemanha através de suas ligações com think tanks próximos ao governo de Angela Merkel, segundo registros obtidos pelo Jerusalem Post.
Dénes descreveu a lei de transparência das ONGs da Hungria como seu principal alvo. A legislação húngara busca maior transparência das ONGs financiadas por estrangeiros no país – afetando diretamente as instituições financiadas por Soros.
O diretor Balázs Dénes declarou:
Nós estamos trabalhamos fortemente. Estou tendo uma reunião esta semana com um think tank, uma organização que está influenciando o governo alemão e o Ministério das Relações Exteriores da Alemanha, e estou trazendo cópias da lei, traduzidas do húngaro, e estou explicando para eles o que eles podem fazer contra ela.
O governo conservador da Hungria do premiê Viktor Orban vem travando uma batalha aberta contra o magnata húngaro-americano George Soros ao longo dos últimos anos.
Em discurso, Viktor Orbán deixou claro que a #Hungria não aceitará imposição da agenda globalista:
"O que não toleramos do Império Soviético, também não iremos tolerar do império de Soros" pic.twitter.com/Sr2s3YDZ9p
— RENOVA (@RenovaMidia) November 17, 2017
Com informações de: [JPost]
RENOVA Mídia precisa do seu apoio para continuar em funcionamento. Conheça nossa história e faça sua doação (boletou ou cartão) através da plataforma ApoiaSe. Clique AQUI e faça sua parte.