Soros influenciando Alemanha para pressionar governo da Hungria

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

O diretor de uma organização financiada pelo bilionário George Soros descreveu como seu grupo tenta fazer com que a Alemanha pressione o governo conservador da Hungria a abandonar sua lei de transparência de ONGs.

Balázs Dénes detalhou como a União das Liberdades Civis para a Europa, ONG apoiada pela Open Society Foundations (OSF) de George Soros, tenta influenciar a Alemanha através de suas ligações com think tanks próximos ao governo de Angela Merkel, segundo registros obtidos pelo Jerusalem Post.

Dénes descreveu a lei de transparência das ONGs da Hungria como seu principal alvo. A legislação húngara busca maior transparência das ONGs financiadas por estrangeiros no país – afetando diretamente as instituições financiadas por Soros.

O diretor Balázs Dénes declarou:

Nós estamos trabalhamos fortemente. Estou tendo uma reunião esta semana com um think tank, uma organização que está influenciando o governo alemão e o Ministério das Relações Exteriores da Alemanha, e estou trazendo cópias da lei, traduzidas do húngaro, e estou explicando para eles o que eles podem fazer contra ela.

O governo conservador da Hungria do premiê Viktor Orban vem travando uma batalha aberta contra o magnata húngaro-americano George Soros ao longo dos últimos anos.

Com informações de: [JPost]

RENOVA Mídia precisa do seu apoio para continuar em funcionamento. Conheça nossa história e faça sua doação (boletou ou cartão) através da plataforma ApoiaSe. Clique AQUI e faça sua parte.

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Newsletter

Receba as principais notícias do dia, assine nossa newsletter gratuita.