Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Sorria, você está sendo manipulado

Sorria, você está sendo manipulado
COMPARTILHE

O ímpeto pela renovação da imprensa brasileira transformou-se num frenesi persecutório.

A instabilidade política passou a ser um negócio lucrativo para muitos no Brasil, principalmente para o segmento do jornalismo, seja ele independente ou tradicional. 

Aquele ímpeto que presenciamos em 2018 pela renovação da imprensa brasileira transformou-se num frenesi persecutório. Hoje em dia, informação de qualidade é algo raro. Afinal, é muito mais vantajoso passar o dia impulsionando a lamentação e a vitimização.

Sim, as gigantes tecnológicas estão cada vez mais censuradoras. Sim, os grandes conglomerados midiáticos estão cada vez mais fechados e radicais. Mas está bem evidente que tem muita gente “cavando falta” em busca de atenção e, obviamente, de retorno financeiro. 

“Olhe como estou sendo perseguido! Aproveite e deposite seu suado dinheiro na minha conta.”

“Olhe como estou sendo alvo de perseguição! Aproveite e vote em mim na próxima eleição.”

Quantos “mártires” você conhece com esses discursos? Tenho certeza que vários!

Estes autodenominados perseguidos não querem ver o teu progresso, mas te manter com raiva, te manter guerreando, enquanto enchem os bolsos e pavimentam caminhos em direção a uma sonhada carreira política. 

De acordo com essa turma, não há futuro para o país que não passe por uma revolução — de preferência com muito sangue derramado nas ruas. 

Abra os olhos, caro compatriota! É preciso quebrar as correntes que controlam sua mente e começar a pensar por conta própria!

Visualize os próximos anos no Brasil: você realmente acha que existe algum cenário onde esses arautos do caos vão parar de te atormentar diariamente com novos capítulos desta guerra?

Está bem claro que a grande mídia não é a única tentando te manipular. Na verdade, é bem provável que você já esteja sendo feito de fantoche por alguns desses supostos “mártires” tupiniquins.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
12 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
mmaria.leonicesilva@gmail.com
5 dias atrás

Uau! Então, você está preocupado com o povo, que para tantos, como você, e isso fica visível matéria, não tem discernimento para analisar “algum situação e chegar a uma conclusão; que ainda não têm condições de lidar com a Carta de alforria, é isso?
Outra, coisa, as pessoas presas a mais de 8 meses sem um processo legal não lhe causa nenhuma indignação? São pessoas comuns, exercendo seus direitos de liberdade que foram trancafiado num processo ilegal. E aqui, quero citar o jornalista Oswaldo Eustáquio que se encontra na sua residência doente, por sequelas do cárcere, sem condições de suprir as necessidade básicas da sua família. Uma pergunta: você fez alguma matéria sobre essa situação?
Ah, e agora um deputado preso num flagrante inimaginável para alguns juristas. E, aqui quero deixar claro que não concordo com a fala do deputado, mas respeito o direito dele de fala.
Por fim, parabenizo todo aquele que faz investimento naquilo que acredita. O investimento em quaisquer midia é um direito do cidadão.
Uma última pergunta:Quem está defendendo o status quo?

Maria
Maria
5 dias atrás

Que editorial mais vergonhoso! Antes não escrevesse nada. Como disse o presidente, soldado que vai à guerra e tem medo de morrer é um covarde. Ou popularmente, não sabe brincar, não desce pro play. Tenho percebido esse posicionamento covarde em muita gente que antes defendia ferrenhamente o presidente ou a dirieta. O isentismo começou com Nando Moura, que por dinheiro, se tornou outra pessoa (insuportável, por sinal, “inseguível”). A Antonia é outra que está mudando de vertente por dinheiro. Faz as lives dela desesperada olhando pro dinheiro das doações. Eu não daria mais um tostão para essa gente.

samuca
samuca
6 dias atrás

Só eu que vi uma indireta ao terça livre? Meus caros, se posicionem. Jornalismo isento ninguém aguenta mais…

SeiCOMCERTEZA
SeiCOMCERTEZA
6 dias atrás

A direita (aquela que entende de alguma coisa) deve se unir mais, valorizar mais o trabalho um do outro. SÓ INTERESSA AO INIMIGO ESSA DIVISÃO. Infelizmente os seres humanos pensam sempre nas suas conveniências. É natural; mas a essa altura do campeonato é preciso visão. Há de tudo: isentões, aproveitadores, etc. mas temos que enxergar a necessidade de um país decente. E SEM GENTE DECENTE PODE ESQUECER. Difícil é pedir que políticos, juízes, caminhoneiros, jornalistas, etc. pensem com grandeza neste país.
SE FOCARMOS A COISA PODE MELHORAR LÁ NA FRENTE, e a verdade é que gente educada demais contra a esquerda só leva prejuízo. INFELIZMENTE, a direita precisa dos ignorante hoje, para lutar contra a esquerda criminosa. SÓ EDUCADOS SE FERRAM. QUANDO VÃO ENTENDER ISSO???
Sou educado, mas de nada adianta com esquerdistas, pode apostar. É o que vejo.
O DESESPERO DA ESQUERDA HOJEÉ QUE ELA ESTÁ PROVANDO DO SEU PRÓPRIO VENENO, E ESTÁ DETESTANTO E, CLARO SE FAZENDO DE VÍTIMA PARA PERSEGUIR E VENCE R NO FINAL.
SÃO ESTRATEGISTAS PERIGOSOS.

Mario
Mario
6 dias atrás

Vejam a malícia do Renova Mídia (provavelmente rancorosa por estar perdendo espaço a partir de um “isentismo” covarde): alguém já leu algum texto como esse criticando diretamente o absurdo diário da imprensa globalista, clepto-progressista. Não!!! Ao contrário, periodicamente a turma do RM apenas gasta suas tintas para atacar aqueles que corajosamente enfrentam a ditadura de opinião e possuem corajem inclusive de serem cancelados e presos.
Não se enganem: o RM apenas chora por perder espaço em virtude de um jornalismo geléia, sem posição e sempre medroso.
Prova de que são medrosos? Apontem nomes! Denunciem! Parem de dar recados acovardados!

paulo henrique da cruz jaques
paulo henrique da cruz jaques
Responder  Mario
6 dias atrás

São tão covardes que enquanto outros veículos de mídia independente continuava falando contra as atrocidades do stf mesmo sendo perseguidos o renova tirou os comentários do site por medo.

S. G. Chaves
S. G. Chaves
6 dias atrás

Entendi, e vocês os grandes isentões entre a mídia independente? responda aqui para nós, seu jornal estampou em manchete com ares de certeza absoluta referente a vídeo que não colocaram e que deixou de estar à disposição de internautas, que o Deputado preso defendia o AI-5 incitando assim ao crime, isso é mesmo jornalismo isento senhor jornalista?

Mario
Mario
Responder  S. G. Chaves
6 dias atrás

Perfeito. Renova Mídia acha que pode ganhar dinheiro com jornalismo geleia, tipo “isentão” ou “com medo de ser cancelado”.
Se continuar assim, vai ter que copiar as reportagens do Estadao e O Globo, vai colocar um arco-íris no canto do site e vai inserir um editorial contra “o discurso de ódio e fascismo”.
O RM está tão decadente que saiu censurando leitores no Telegram! Entendem? Nem o RM sabe o que é crítica e pluralidade.
Resumo: RM chora por perder espaço com seu jornalismo aveludado!

Luiz Goulart
Luiz Goulart
Responder  S. G. Chaves
5 dias atrás

O jornalista tem por obrigação noticiar os fatos sejam eles (os fatos) produzidos pela direita ou esquerda, de qualquer dos 3 poderes.A imprensa publicará o que o jornalista mandar para a redação independente de ideologias. O que se vê nas redes sociais são analfabetos (no sentido literal das palavras) que distorcem tudo e criticam à todos.

Flavio H Souza
Flavio H Souza
6 dias atrás

Mas de fato mídias estão sendo caladas, conservadores sendo presos e não entendo o Renova Mídia passar pano para isto através do Tarcísio Morais.

Mario
Mario
Responder  Flavio H Souza
6 dias atrás

Chega ser cômico: o texto dá uma tapinha de leve no jornalismo lixo da grande mídia para, na verdade, destilar raiva contra o jornalismo corajoso que não tem medo de ser cancelado ou preso.
Repito: RM chegou a censurar leitores no Telegram por não aceitar críticas maduras. Ou seja, o que RM estabilidade financeira com esse jornalismo geleia e está irritado por perder espaço.

Adriano Santos
Adriano Santos
6 dias atrás

Isso mesmo.
Os olavistas são vergonhosos, um bando de manipuladores, idiotizam as redes sociais.