Português   English   Español
Português   English   Español

SpaceX testará cápsula Crew Dragon mais uma vez

SpaceX testará cápsula Crew Dragon mais uma vez

Teste é o mesmo que causou uma explosão e destruiu uma das cápsulas em abril deste ano.

A empresa SpaceX marcou para o dia 2 de novembro um novo teste de sua cápsula Crew Dragon, que irá levar astronautas até a Estação Espacial Internacional (ISS). 

A companhia executará um teste conhecido como “disparo estático”, quando a cápsula será amarrada ao solo e os propulsores de emergência, chamados SuperDraco, serão acionados.

Em abril deste ano, exatamente durante um teste deste tipo, houve uma explosão que resultou na destruição de uma das cápsulas, segundo a emissora norte-americana CNBC.

A Crew Dragon já está alguns anos atrasada, e é uma das apostas da NASA para voltar a lançar astronautas dos Estados Unidos ao espaço sem depender de outras nações. 

A previsão é que a empresa do bilionário Elon Musk consiga iniciar os voos tripulados com a Crew Dragon até o final de março de 2020, informa o site Canal Tech.

Compartilhe_

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários_

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias_

Newsletter

Inscreva seu email na RENOVA para receber atualizações diárias com as últimas notícias do Brasil e do mundo.

Nome:

Email: