Splinterlands: ganhe criptomoedas com este game de cartas

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Splinterlands é um dos mais promissores jogos de cartas criado em blockchain.

Os gamers estão acordando todos os dias e descobrindo que, graças à tecnologia blockchain, agora é possível que eles realmente sejam donos dos seus ativos nos jogos. 

Dinheiro gasto não é mais dinheiro perdido e o modelo “play-to-earn”, isto é, “jogar para ganhar”, agora é uma realidade em expansão.

Em meio a este cenário, Splinterlands surge como um jogo pioneiro de combates estratégicos com cartas colecionáveis, que são negociadas — transferências e empréstimos — num mercado digital inovador.

Logo após fazer cadastro no game Splinterlands, o usuário recebe um conjunto de cartas gratuitas para ir se familiarizando com a dinâmica do sistema.

Existem várias maneiras pelas quais os jogadores de Splinterlands podem transformar suas recompensas na plataforma em dinheiro real. 

A maioria delas está centrada em torno da principal criptomoeda do jogo, a Dark Energy Crystals (DEC), que pode ser negociada dentro de um mercado no jogo e em mercados externos

O jogo ultrapassou 100 mil usuários no dia 18 de junho, três anos e um mês após o seu lançamento. 

É importante enfatizra que, com a ampla expansão dos criptogames pelo mundo, a tendência é que a comunidade do Splinterlands cresça cada vez mais rápido.

Você pode criar sua conta no Splinterlands através deste LINK

Foto: Reprodução
Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas neste portal são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base neste conteúdo é por sua própria conta e risco.

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Newsletter

Receba as principais notícias do dia, assine nossa newsletter gratuita.