Splinterlands: jogo de cartas colecionáveis em plena expansão

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Splinterlands: jogo de cartas colecionáveis NFT em plena expansão.

Splinterlands é um jogo de combates estratégicos com cartas colecionáveis NFT, que são negociadas por transferências e empréstimos em um mercado digital inovador baseado na tecnologia blockchain.

Em um recorde impressionante, o jogo atingiu a marca de mais de 260 mil usuários diários, segundo informações do site CoinQuora.

Leia também: Splinterlands: ganhe criptomoedas com este game de cartas

De acordo com o portal dAppRadar, nos últimos 30 dias, Splinterlands está na segunda colocação no ranking global de jogos em blockchain.

Foto: Reprodução / dAppRadar

Para colocar estes números em perspectiva, o game apresentou um crescimento incrível de mais de 2,5x no número de usuários diários apenas no mês de agosto.

Atualmente, Splinterlands está registrando mais de 6 milhões de partidas disputadas diariamente por jogadores de 142 países.

Logo após fazer cadastro no game Splinterlands, você recebe um conjunto de cartas gratuitas para ir se familiarizando com a dinâmica do sistema.

No entanto, caso você deseje desbloquear todas as funcionalidades do jogo, um investimento inicial de 10 dólares será necessário para comprar o Spellbook, isto é, o Livro de Feitiços.

Mas, antes de investir seu suado dinheiro, você pode criar sua conta gratuita no Splinterlands através deste LINK e conhecer melhor como funciona tudo!

Splinterlands: ganhe criptomoedas com este game de cartas
Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas neste portal são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base neste conteúdo é por sua própria conta e risco.

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Newsletter

Receba as principais notícias do dia, assine nossa newsletter gratuita.