Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Steve Bannon destaca qualidades de Eduardo Bolsonaro

Steve Bannon destaca qualidades de Eduardo Bolsonaro
COMPARTILHE

O norte-americano Steve Bannon ficou conhecido mundialmente por seu importante papel na vitoriosa campanha do republicano Donald Trump na eleição presidencial dos Estados Unidos em 2016.

Oito meses depois de assumir o cargo de estrategista-chefe da Casa Branca, Steve Bannon foi demitido pelo agora presidente Donald Trump e deu início ao seu projeto político: O Movimento.

A organização O Movimento é composta por lideranças políticas de viés direitista mundo afora.

Recentemente, em mensagem no Instagram, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-RJ) confirmou que assumiu o papel de líder da organização no Brasil, representando as nações da América Latina.

“Trabalharemos com ele para recuperar a soberania surrupiada pelas forças elitistas globalistas progressistas e expandir o nacionalismo para todos os cidadãos da América Latina”, disse o deputado.

Em entrevista à Folha de S.Paulo nesta quarta-feira (6), ao ser questionado sobre sua relação com Eduardo, o ex-estrategista-chefe da Casa Branca declarou:

“Eduardo veio aos EUA em dezembro e tive a sorte de recebê-lo. Nunca vi um político com esse potencial para lidar com públicos diferentes, em inglês.”

Steve Bannon ressaltou que a afiliação do filho do presidente Jair Bolsonaro ao grupo O Movimento “visa atingir outros conservadores populistas nacionalistas em países no continente”.

O norte-americano ressaltou que “não há ninguém melhor que Eduardo” para “trazer o poder das elites globais de volta ao homem comum”.

Ainda na entrevista, Bannon destacou a participação de Eduardo na Cúpula Conservadora das Américas, que aconteceu em dezembro, na cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná.

“O Capitão Bolsonaro e Eduardo são líderes dinâmicos no palco mundial. Por isso eles são alvos. A luta deles é contra o marxismo cultural que restou”, concluiu Bannon.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários