- PUBLICIDADE -

‘STF está perseguindo conservadores’, diz Douglas Garcia

'STF está perseguindo conservadores' diz Douglas Garcia
- PUBLICIDADE -

“STF está usando do seu poder para perseguir aqueles que são conservadores”, diz Garcia.

O deputado estadual Douglas Garcia (PSL-SP) é um dos alvos da operação da Polícia Federal (PF) que cumpre 29 mandados de busca e apreensão no âmbito do inquérito das fake news no Supremo Tribunal Federal (STF).

Em vídeo compartilhado no Twitter, Garcia afirma que a ação do ministro Alexandre de Moraes busca “calar a voz dos conservadores” nas redes sociais:

“Acabo de receber a notícia de que meu gabinete está recebendo a visita da Polícia Federal. E qual foi o crime cometido pelo Douglas Garcia, foi lavagem de dinheiro? Não. Foi enriquecimento ilícito? Não. Foi caixa 2? Não. Foram todos aqueles que todos os petistas estão acostumados a fazer? Absolutamente não.”

O parlamentar do PSL acrescentou:

“De acordo com o tuíte feito pela própria PF, estamos sendo investigados por ataques, críticas aos ministros do Supremo Tribunal Federal.”

Douglas Garcia completou:

“Esse tipo de investigação apequena a PF, porque o STF está usando do seu poder para perseguir aqueles que são conservadores, aqueles que têm liberdade de expressão. É isso que vocês querem fazer, vocês querem calar a voz dos conservadores através das redes sociais, nessa perseguição danada que vocês estão fazendo.”

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -