Português   English   Español
Português   English   Español

STF nega pedido de Flávio Bolsonaro sobre relatório do Coaf

STF nega pedido de Flávio Bolsonaro sobre relatório do Coaf
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Em seu primeiro dia de trabalho após o recesso, o ministro Marco Aurélio negou o pedido feito pelo filho do presidente Bolsonaro.

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio Mello, negou nesta sexta-feira (1º) um pedido do senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) para suspender as investigações do Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) sobre movimentações financeiras consideradas “atípicas” pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf).

As informações foram publicadas pela jornalista Andréia Sadi em seu blog no “G1“.

Flávio Bolsonaro e seu ex-assessor Fabrício Queiroz são alvos de procedimento investigatório do MP-RJ iniciado a partir de relatórios do Coaf. O conselho identificou uma movimentação suspeita na conta de Queiroz de R$ 1,2 milhão.

A investigação faz parte da Operação Furna da Onça, desdobramento da Lava Jato no Rio de Janeiro que prendeu dez deputados estaduais.

Em declarações recentes, o ministro Marco Aurélio já havia dado a entender que tomaria esta decisão, conforme noticiou a RENOVA.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!