Português   English   Español
Português   English   Español

STF volta a adiar julgamento que pode tornar Bolsonaro réu por racismo

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Ministro do STF, Alexandre de Moraes, afirmou que análise do caso será retomada “logo” e que não deu o voto de desempate nesta terça-feira (4) porque “mudou de ideia”.

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes disse que o julgamento sobre o recebimento ou não de uma denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o deputado Jair Bolsonaro (RJ), pelo crime de racismo, não será retomado nesta terça-feira (4).

Questionado, o ministro disse que devolverá o processo para julgamento “logo”, mas não falou em data.

Na última terça-feira (28), quando a análise do caso foi iniciada, Moraes pediu vista (mais tempo) e prometeu devolver o processo para julgamento nesta semana. Quando perguntado novamente sobre assunto, o ministro disse que “mudou de ideia” sobre a data.

O pedido de vista de Moraes foi feito após a Primeira Turma do STF se dividir sobre o recebimento da denúncia contra o candidato do PSL à Presidência da República.

Adaptado da fonte Gazeta do Povo

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!