Português   English   Español
Português   English   Español

STF vota sobre criminalização da homofobia nesta quinta

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
STF vota sobre criminalização da homofobia nesta quinta

Criminalização da homofobia continua sendo pauta do Supremo Tribunal Federal (STF) nesta quinta-feira (14) com votos dos magistrados.

O pleno do Supremo Tribunal Federal (STF) iniciará nesta quinta-feira (14) o anúncio dos votos no julgamento de duas ações para criminalizar a homofobia.

Um dos pedidos — com seis anos de idade — é relatado pelo ministro Celso de Mello, decano do STF. O ministro Edson Fachin ficou com a outra relatoria.

O plenário do Supremo começou a discutir nesta quarta-feira, 13 de fevereiro, as ações sobre a criminalização da homofobia e da transfobia.

As entidades, frentes parlamentares e instituições presentes puderam se pronunciar contra ou a favor das ações, mas a votação no Supremo ainda não começou.

Celso de Mello suspendeu a sessão por volta de 17h30 e anunciou uma sessão extraordinária nesta quinta para que os ministros possam votar.

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Veja também_

TELEGRAM

Acompanhe todas as notícias através do nosso canal no Telegram.

Comentários_

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.