Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch
Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch

Streamer dos EUA bate recorde com transmissão de 572 horas

Streamer dos EUA bate recorde com transmissão de 572 horas

“30 dias. Transmissões de 19h por 30 dias seguidos. Mais de 570 horas”, celebrou o streamer norte-americano.

Andrew Bodine, um streamer dos Estados Unidos conhecido como “GiantWaffle”, se empenhou para quebrar o recorde mundial de horas transmitidas de forma consecutiva, com apenas alguns intervalos de descanso.

Bodine transmitiu 572 horas de gameplay seguidas em apenas 30 dias, ultrapassando a marca anterior do usuário “JayBigs”, que manteve sua transmissão por 569 horas.

De acordo com as regras dos recordes mundiais, apesar dos pequenos intervalos de descanso para evitar danos físicos aos participantes, a organização ainda considera o feito como horas consecutivas.

Em mensagem na rede social Twitter, Bodine declarou:

“30 dias. Transmissões de 19h por 30 dias seguidos. Mais de 570 horas. 3 milhões de horas assistidas. Mais de 10 mil novos inscritos. As streams de novembro foram concluídas! Hora de dormir!”

Em entrevista ao site Kotaku, o usuário GiantWaffle afirmou ter treinado seu corpo para lidar com apenas pequenos intervalos de descanso até estar pronto para o desafio.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias