Português   English   Español

Substituta de Moro foi ‘impecável e implacável’ com Lula

Tratado com respeito, mas rigor, pela juíza Gabriela Hardt, o presidiário Lula não conseguiu fazer de depoimento na Justiça palanque nem deixar sem respostas acusações levianas contra juiz e procuradores.

Em artigo intitulado “Perdeu, seu Lula!”, o jornalista José Nêumanne classifica a atuação da juíza substituta Gabriela Hardt, no interrogatório de Lula, como “impecável e implacável”.

Confira um trecho do text publicado no site do Estadão:

A substituta de Moro, juíza Daniela Hardt, foi impecável e implacável, impedindo todas as artimanhas do criminoso condenado e preso Lula e usar o depoimento na Justiça Federal em processo no qual é acusado de ter recebido propinas das empreiteiras OAS e Odebrecht para reformar sítio em Atibaia, que ele diz pertencer ao amigo Fernando Bittar.

Quando ele disse que o juiz seria amigo de um delator da Operação Lava Jato, a juíza defendeu o colega e o levou a reconhecer que isso não é verdade. Depois, ao se referir ao power point dos procuradores, ela o advertiu que ele, segundo quem “nunca foi tão fácil ser ladrão no Brasil”, não pode intimidar agentes da lei. Perdeu, seu Lula!

Deixe seu comentário...

Veja também...

Newsletter Renova!

Preencha o formulário para assinar nossa newsletter.

Nome Email
newsletter