Substituta de Moro foi ‘impecável e implacável’ com Lula

Idiomas:

Português   English   Español
Substituta de Moro foi 'impecável e implacável' com Lula
TARCISO MORAIS
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Tratado com respeito, mas rigor, pela juíza Gabriela Hardt, o presidiário Lula não conseguiu fazer de depoimento na Justiça palanque nem deixar sem respostas acusações levianas contra juiz e procuradores.


Em artigo intitulado “Perdeu, seu Lula!”, o jornalista José Nêumanne classifica a atuação da juíza substituta Gabriela Hardt, no interrogatório de Lula, como “impecável e implacável”.

Confira um trecho do text publicado no site do Estadão:

A substituta de Moro, juíza Daniela Hardt, foi impecável e implacável, impedindo todas as artimanhas do criminoso condenado e preso Lula e usar o depoimento na Justiça Federal em processo no qual é acusado de ter recebido propinas das empreiteiras OAS e Odebrecht para reformar sítio em Atibaia, que ele diz pertencer ao amigo Fernando Bittar.

Quando ele disse que o juiz seria amigo de um delator da Operação Lava Jato, a juíza defendeu o colega e o levou a reconhecer que isso não é verdade. Depois, ao se referir ao power point dos procuradores, ela o advertiu que ele, segundo quem “nunca foi tão fácil ser ladrão no Brasil”, não pode intimidar agentes da lei. Perdeu, seu Lula!

Newsletter RENOVA

Receba gratuitamente as principais notícias do Brasil e do Mundo por email.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

Veja também...