Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Suposto OVNI avistado por família no Reino Unido

Suposto OVNI avistado por família no Reino Unido

“Eu me perguntava se era o planeta Vênus, mas então começou a se mover muito rapidamente”, diz cidadão britânico.

Uma família do Reino Unido compartilhou um vídeo de um objeto voador brilhante se movimentando da cidade de Burnley, no condado de Lancashire.

No vídeo, o Objeto Voador Não Identificado (OVNI) aparece se movendo velozmente para frente e para trás até desaparecer. 

O clipe de três minutos, filmado no sábado, 9 de maio, viralizou rapidamente nas redes sociais britânicas.

O técnico em automóveis, Mark Gill, gravou o vídeo em seu smartphone depois que sua filha de 12 anos, Ruby, viu o objeto misterioso do jardim da casa da família.

De acordo com o jornal local BurnleyExpress, Mark disse: 

“Estávamos todos sentados no jardim quando Ruby viu esse orbe brilhante no céu. Acho que um de nós disse ‘quão brilhante é essa estrela?’. Eu me perguntava se era o planeta Vênus, mas então começou a se mover muito rapidamente, durando cerca de cinco minutos no total.”

Ele acrescentou:

“Eu nunca vi nada parecido na minha vida. Estava se movendo muito erraticamente. Inacreditável mesmo.”

Mark, que mora com a esposa Natalie e sua outra filha Mara, sugeriu que OVNI poderia ser algum equipamento militar:

“Pode ser um drone, até mesmo um drone do governo ou da polícia. Só sei que estava muito rápido.”

Além da versão digital, o jornal Burnley Express é impresso, desde 1877, duas vezes por semana, na terça e sexta-feira. A informação sobre o UFO também repercutiu no jornal britânico Daily Star.

Confira o vídeo:

O interesse pelos fenômenos dos OVNIs vem crescendo desde que o governo dos Estados Unidos retirou o sigilo de três vídeos impressionantes da Marinha.

Em um dos vídeos, um OVNI de forma alongada é flagrado pelas lentes da câmera, enquanto um membro da tripulação pode ser ouvido dizendo “olhe aquela coisa”.

Em outro, o sensor acompanha um objeto que voa em alta velocidade sobre o oceano. Um tripulante ri e então diz: “Uau, o que é aquilo, cara?”.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias