Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

‘Surge mais um preto fake na esquerda’, diz Camargo

‘Surge mais um preto fake na esquerda’, diz Camargo
COMPARTILHE

“A esquerda rouba tudo, até a cor da pele”, lamentou o presidente da Fundação.

Sérgio Camargo, presidente da Fundação Cultural Palmares, afirmou, neste domingo (1º), que João Paulo Demasi, marido da apresentadora Bela Gil e candidato a vereador em São Paulo pelo PSOL, é um “preto de Taubaté”. 

“A esquerda rouba tudo, até a cor da pele”, lamentou o presidente da autarquia vinculada ao Ministério do Turismo.

A declaração de Camargo ocorre após Demasi se declarar “preto” em seu cadastro eleitoral.

Em mensagem no Twitter, Sérgio Camargo escreveu:

“Surge mais um preto fake na esquerda. David Miranda (branco) ao menos se esforça para parecer preto. Este sujeito aqui nem se dá ao trabalho.  O oportunismo racial dele é um insulto aos negros, que precisam lhe negar o voto. Não importa como ‘se percebe’, será sempre um BRANCO!”

E acrescentou:

“Esse preto de Taubaté, marido da Bela Gil e candidato a vereador em São Paulo, insulta também os brancos ao renegar a própria cor, como se ela fosse um demérito.”

Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, o marido de Bela Gil argumento que se identifica como negro:

“Não é meu nariz, minha boca, meu cabelo que me identificam. Isso tem que mudar até pela educação. A identidade é uma percepção minha, não sua. Minha mãe é negra baiana. Eu era o menino preto numa escola de brancos. Eu sofri. Vi minha mãe chorar e chorei pela minha mãe. Ouço ‘só podia ser preto’ desde os 12 anos. Me identifico preto desde criança.”

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE