Português   English   Español
Português   English   Español

Suspeita de coronavírus no Paraná é descartada

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Primeiro caso suspeito de coronavírus no Brasil

Os resultados dos supostos casos de coronavírus no Brasil devem ficar prontos até sexta-feira.

A Secretaria da Saúde do Paraná descartou, nesta quarta-feira (29), um possível caso de infecção por coronavírus em um paciente internado em Curitiba.

Este era um dos três casos suspeitos monitorados pelo Ministério da Saúde, como anunciado pelo ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta.

O governo Jair Bolsonaro ainda analisa outras duas suspeitas, uma em São Leopoldo, interior do Rio Grande do Sul, e outro em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.

O caso de BH foi a primeiro suspeita do coronavírus em território brasileiro. Trata-se de uma estudante de 22 anos que viajou para a cidade de Wuhan, na China, epicentro da doença.

Hoje em dia, ainda não há um teste rápido para o coronavírus, mas é possível fazer exames laboratoriais que verificam se o padrão da infecção é equivalente ao identificado na China.

Compartilhe_

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários_

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias_

Newsletter

Inscreva seu email na RENOVA para receber atualizações diárias com as últimas notícias do Brasil e do mundo.

Nome:

Email: