Português   English   Español

Tag em apoio a Danilo Gentili viraliza após ataque de feministas

O apresentador do SBT, Danilo Gentili, foi atacado por uma manada de feministas durante quase toda a sexta-feira (14) através da tag #CalaBocaGentili.

O motivo da revolta contra o humorista foi uma simples opinião política. Ele cometeu o “crime” de tecer um comentário sobre o movimento feminista.

Danilo Gentili publicou um tuíte na quinta-feira (13) questionando o voto das mulheres nas próximas eleições. Segundo a última pesquisa do Ibope, houve uma queda nas intenções de voto para a candidata Marina Silva (Rede).

O post não repercutiu muito bem entre a militância feminista na rede social, motivando a criação da hashtag #CalaBocaGentili. Até a candidata a vice da chapa presidencial do PT, Manuela D’Ávila, tentou se aproveitar do engajamento da tag.

O humorista não demorou muito para enviar uma resposta à altura para a comunista Manuela.

Para desespero das organizações feministas. O jogo virou na noite desta sexta-feira (14).

A tag #FalaMaisGentili alcançou o topo dos tópicos mais comentados do Twitter brasileiro e, no momento da produção desta matéria, está entre os cinco mais comentados do mundo.

O apresentador do “The Noite” aproveitou a audiência para anunciar um show de standup com transmissão ao vivo e gratuita.

Deixe seu comentário

Veja também...

Newsletter Renova!

Preencha o formulário para assinar nossa newsletter.

Nome Email
newsletter