Português   English   Español
Português   English   Español

‘Talvez pegue uma cana aqui no Brasil’, diz Bolsonaro sobre Greenwald

'Talvez pegue uma cana aqui no Brasil', diz Bolsonaro sobre Greenwald
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

“O Glenn não vai embora, pode ficar tranquilo. Talvez pegue uma cana aqui no Brasil, não vai pegar lá fora não”, afirmou Bolsonaro.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou que Glenn Greenwald, editor e cofundador do site panfletário Intercept, “pode pegar uma cana aqui no Brasil, não lá fora”.

Durante entrevista coletiva neste sábado (27), o chefe do Executivo foi questionado sobre a medida provisória que permite deportação sumária de estrangeiros.

Segundo o jornal O Globo, Bolsonaro respondeu:

“Eu teria feito um decreto porque quem não presta tem que mandar embora. Tem nada a ver com esse Glenn. Nem se encaixa na portaria o crime que ele está cometendo. Até porque ele é casado com outro homem e tem meninos adotados no Brasil.”

E acrescentou:

“Malandro para evitar um problema desse, casa com outro malandro ou adota criança no Brasil. O Glenn não vai embora, pode ficar tranquilo. Talvez pegue uma cana aqui no Brasil, não vai pegar lá fora não.”

Assinada nesta sexta-feria (26) pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, a portaria nº 666/2019, que estabelece como alvo “pessoa perigosa ou que tenha praticado ato contrário aos princípios e objetivos dispostos na Constituição Federal”, estabelece novos parâmetros e regulamentação para a Lei da Migração , sancionada no governo Temer, em 2017.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!