Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Tarcísio inaugura 1ª etapa da ampliação de aeroporto de Salvador

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Tarcísio inaugura 1ª etapa da ampliação de aeroporto de Salvador
Imagem: Ricardo Botelho/Minfra
COMPARTILHE

“Usuário perceberá de imediato salto em estrutura, serviço e as vantagens do programa de concessões”, disse o ministro.

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, inaugurou, nesta quarta-feira (11), em Salvador, um aeroporto ampliado e modernizado, após reformas de cerca de US$ 180 milhões.

O aeroporto passou por uma significativa renovação durante 18 meses, que incluiu a reforma da pista principal, um novo píer com seis pontes de embarque, nova infraestrutura comercial e um novo sistema de manuseio de bagagem e inspeção de segurança, informa o jornal Estado de Minas.

“Entrega rigorosamente em dia. Usuário perceberá de imediato salto em estrutura, serviço e as vantagens do programa de concessões”, escreveu Tarcísio na rede social Twitter.

O grupo francês Vinci Airports, que obteve em 2018 a concessão do nono maior aeroporto brasileiro por 30 anos, espera desenvolver o potencial desta plataforma até então vista como de baixa performance.

“O novo aeroporto de Salvador está lindo. […] Prova do sucesso do programa de concessões e do fortalecimento de nossa regulação no Governo Jair Bolsonaro”, acrescentou Tarcísio através na rede social.

- PUBLICIDADE -
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram