Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Tarcísio visita obras de duplicação e restauração da BR-304/RN

Tarcísio visita obras de duplicação e restauração da BR-304/RN
COMPARTILHE

Em 2020, foram executados serviços de restauração do trecho duplicado da BR-304/RN.

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, e o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), general Santos Filho, visitaram, nesta segunda-feira (11), as obras de duplicação e restauração da BR-304

Os serviços no trecho conhecido como Reta Tabajara estão sendo realizados entre os km 281 e km 308, na zona metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte.  

A duplicação é apontada como fundamental para diminuir o número de acidentes na rodovia federal, pois facilita o fluxo de 70 mil veículos que trafegam todos os dias pelo local. 

De acordo com informações da pasta: 

“As equipes do DNIT atuam com os serviços de adequação de capacidade, duplicação da pista de rolamento, restauração, eliminação de Pontos Críticos, Implantação de vias marginais e construção de Obras de Arte Especiais (OAEs) entre os km 281 e km 308 da BR-304/RN.” 

Foto: Reprodução/DNIT

Em 2020, foram executados serviços de restauração do trecho duplicado, incluindo a iluminação e a pavimentação em concreto da pista principal a ser duplicada.  

Até o momento, já foram realizadas a construção de quatro viadutos, a restauração de duas pontes marginais do Rio Jundiaí e a construção da pista de concreto (3 km), além de terraplenagem, drenagem, obras de arte correntes e base de concreto compactado.  

Também foram realizados serviços de restauração em 19,24 km da BR-304, no trecho que engloba o segmento anteriormente duplicado. 

Foto: Reprodução/DNIT

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

PUBLICIDADE