- PUBLICIDADE -

Target remove livro que alerta sobre a “agenda trans”

Target remove livro que alerta sobre a “agenda trans”
- PUBLICIDADE -

“Target acabou de fazer meu livro desaparecer”, diz a autora da obra.

A empresa Target informou, na última quinta-feira (12), que havia retirado de comercialização um livro que criticava a “agenda trans”. 

A remoção aconteceu após um usuário do Twitter alegar que o livro era “transfóbico”, uma acusação fortemente repudiada pela autora Abigail Shrier

Ironicamente, a remoção do livro pela Target levou a um grande aumento na compra da obra “Irreversible Damage: The Transgender Craze Seducing Our Daughters” em outras plataformas.  

Abigail Shrier, que alegou já ter sido alvo de censura anteriormente, rapidamente alertou para o desaparecimento de seu trabalho do site da Target:

“Target acabou de fazer meu livro desaparecer. Será que incomoda alguém que ativistas e corporações agora determinem o que os americanos têm permissão para ler?” 

A autora vem sendo acusada de “transfobia” por radicais de esquerda, embora seu trabalho apenas aborde o aumento em massa de meninas que de repente se identificam como transexuais. 

Em conversa com a revista Quillette, no último fim de semana, Shrier completou: 

“Eu escrevi especificamente sobre o aumento repentino e severo na identificação transgênero entre meninas adolescente. Apoio totalmente a transição médica para adultos maduros. E não tenho desejo de ser uma provocadora. Nem tenho qualquer interesse lascivo na vida social dos outros.” 

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -