Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Taurus transfere parte da produção para os EUA

Taurus transfere parte da produção para os EUA
Imagem: Reprodução/YouTube

No ano passado, a Taurus produziu mais de 1 milhão de armas, ou cerca de 5.000 por dia. 

A fabricante de armamentos Taurus transferiu uma das suas linhas de produção de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, para uma fábrica em Bainbridge, no estado norte-americano da Georgia.

O objetivo da empresa é aproveitar a alta do mercado de armamentos nos Estados Unidos, o maior do mundo, e evitar a alta carga de impostos do Brasil

A mudança não gera demissões em território brasileiro, de acordo com nota companhia divulgada pela revista Exame.

A linha de produção da pistola 9mm TS9 Striker, desenvolvida para uso policial e militar, foi uma das transferidas. A operação aumentará a capacidade da fábrica americana em 50 mil armas por ano. 

Até o mês de agosto, a Taurus pretende transferir a linha de produção da pistola G2C, também de 9mm, a mais vendida da empresa.

Esta pistola é voltada para o uso civil e desenvolvida para o porte escondido. Neste caso, a expectativa é produzir 400 mil armas por ano, em dois turnos. 

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias