Português   English   Español
Português   English   Español

TCU mantém suspensão da campanha do pacote anticrime

TCU mantém suspensão da campanha do pacote anticrime
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Em tramitação no Congresso Nacional desde o dia 4 de fevereiro, o pacote anticrime propõe mudanças em diversas leis.

O plenário do Tribunal de Contas da União (TCU) manteve, nesta quarta-feira (9), a suspensão da propaganda do pacote anticrime proposto pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro.

Por seis votos a favor e apenas dois contra, a decisão do ministro Vital do Rêgo foi mantida. Dessa forma, a campanha estimada em R$ 10 milhões permanece suspensa.

Os ministros que defenderam a suspensão da campanha argumentaram que a veiculação dela pode influenciar nas decisões do Congresso Nacional.

Relator da matéria no TCU, Vital do Rêgo propôs que o plenário mantivesse as ações suspensas até que os parlamentares decidissem a aprovação da proposta.

Acompanharam Vital os ministros Bruno Dantas, Augusto Nardes, Aroldo Cedraz e Raimundo Carreiro, além da ministra Ana Arraes. Ficaram vencidos apenas os ministros Augusto Sherman e Walton Alencar.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...