Português   English   Español
Português   English   Español

“Tem um lugar especial no inferno” para Justin Trudeau

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

Em programa deste domingo (10) na Fox News, o diretor do Conselho Nacional de Comércio da Casa Branca, Peter Navarro, lançou uma forte crítica contra o primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau.

A declaração de Peter Navarro foi uma resposta pelo que ele chamou de “diplomacia de má fé” do canadense com o presidente Donald Trump durante a cúpula do G7, em Quebec.

O alto funcionário da Casa Branca chegou a dizer que havia um “lugar especial no inferno” para Trudeau, por causa da conferência de imprensa que o premiê do Canadá realizou enquanto Trump estava a caminho de Cingapura para a histórica cúpula com o ditador norte-coreano Kim Jong Un.

“Há um lugar especial no inferno para qualquer líder estrangeiro que se envolva em diplomacia de má fé com o presidente Donald J. Trump e depois tente apunhalá-lo pelas costas ao sair pela porta”, disse Navarro. “E foi isso que o desonesto Justin Trudeau fez com essa coletiva de imprensa.”

navarro

White House Trade Adviser Peter Navarro responds to Canadian Prime Minister Justin Trudeau on trade. Watch the full interview on Fox News Channel at 2P/7P.

Posted by Fox News Sunday on Sunday, June 10, 2018

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Veja também_

TELEGRAM

Acompanhe todas as notícias através do nosso canal no Telegram.

Newsletter

Inscreva seu email na RENOVA para receber atualizações diárias com as últimas notícias do Brasil e do mundo.

Nome:

Email:

Fique tranquilo(a), assim como você também odiamos spam, você poderá sair quando quiser :)

Comentários_

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Nunca mais seja massa de manobra. Assine!