Português   English   Español
Português   English   Español

Temer deve ficar preso no mesmo local que Pezão

Temer deve ficar preso no mesmo local que Pezão
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Por ordem de Bretas, o ex-presidente Michel Temer, Moreira Franco e o coronel João Baptista Lima Filho ficarão presos no mesmo local.

O juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Criminal Federal do Rio, determinou nesta quinta-feira (21) que o ex-presidente da República, Michel Temer, fique preso em uma sala do Batalhão Especial Prisional (BEP), em Niterói, na Região Metropolitana do Rio.

Na mesma unidade prisional está preso Luiz Fernando Pezão, ex-governador do Rio de Janeiro.

Pezão foi detido em novembro de 2018 e faz parte da lista de cinco governadores fluminenses presos nos últimos três anos, como você viu na RENOVA.

A defesa de Temer enviou um pedido ao juiz Bretas para que o ex-presidente do Brasil fique separado dos outros presos, na superintendência da Polícia Federal (PF), informa o G1.

Bretas determinou que o Ministério Público Federal (MPF) se manifeste sobre o pedido e que a PF informe se tem condições de manter Temer preso nas suas dependências.

Michel Temer foi transferido na tarde desta quinta de São Paulo para o Rio de Janeiro. Avião com Temer decolou do Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, para o Rio por volta das 16h30.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!