Temer e coronel Lima deixam prisão da Lava Jato nesta quarta

Idiomas:

Português   English   Español
Temer e coronel Lima deixam prisão da Lava Jato nesta quarta
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Temer está preso em uma sala de Estado Maior no Comando de Policiamento de Choque da Polícia Militar de São Paulo. Coronel Lima está no Presídio Militar Romão Gomes.


O ex-presidente Michel Temer e seu amigo Coronel Lima devem deixar a cadeia da Operação Descontaminação, braço da Lava Jato do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (15).

Por unanimidade, nesta terça-feira (14), quatro ministros da Sexta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) acolheram pedidos de habeas corpus de ambos.

A medida foi comunicada somente às 18h59, quando os órgãos de Justiça no Rio já não estavam mais funcionando. Por isso, a saída do emedebista e de seu amigo ficou para esta quarta, informa o jornalista Fausto Macedo.

Siga a RENOVA no TWITTER e acompanhe todas as notícias em tempo real.

Após o comunicado da Corte, cabe ao TRF-2 determinar à Justiça Federal do Rio que cumpra a decisão do STJ expedindo os alvarás de soltura de Temer e do coronel.

Newsletter RENOVA

Receba gratuitamente as principais notícias do Brasil e do Mundo por email.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...