Português   English   Español
Português   English   Español

Temer quer entregar ‘estrada asfaltada’ a Bolsonaro

Temer quer entregar ‘estrada asfaltada’ a Bolsonaro
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Um dia depois de se reunir com Jair Bolsonaro (PSL), o presidente Michel Temer (MDB) afirmou nesta quinta-feira (8) que poderá entregar uma “estrada asfaltada” a seu sucessor, após ter começado um governo “do zero”.

Michel Temer, que participou da abertura do Salão do Automóvel em São Paulo, assumiu a chefia do Poder Executivo em 2016, com o impeachment de Dilma Rousseff (PT), de quem era vice.

O presidente do Brasil declarou:

Disse [a Bolsonaro]: olha, estou fazendo o possível para lhe entregar uma estrada asfaltada. Nós pegamos uma estrada esburacada e estamos lhe entregando uma estrada asfaltada. Pode correr com seu veículo, nomeado que foi pelo povo brasileiro, ou venha ao Salão do Automóvel e adquira um automóvel, e trilhe esse caminho certo que nós abrimos.

Temer também classificou o processo de transição como “civilizado” e disse que todos os dados disponíveis estão sendo transmitidos à equipe do presidente eleito Jair Bolsonaro.

 

Adaptado da fonte Jovem Pan

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...