Português   English   Español

Temor de derrota para Bolsonaro no 1º turno leva tensão ao PT

Twitter
WhatsApp
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

O PT tenta estancar o crescimento do candidato do PSL o associando à política econômica do governo do presidente Michel Temer (MDB).

A campanha presidencial petista acredita que o eleitorado brasileiro vai esquecer que Michel Temer foi vice-presidente de Dilma Rousseff e associá-lo a imagem de Bolsonaro.

“Infelizmente o governo Temer termina melancolicamente e o que eu vejo de mais triste ainda é o Bolsonaro querer dobrar a aposta do governo Temer”, disse Fernando Haddad à Rádio Jornal de Pernambuco.

Ainda nesta quarta começou a circular no horário eleitoral a primeira inserção da campanha petista na TV que cita nominalmente Jair Bolsonaro, segundo informações da EXAME.

Na peça, o PT afirma que o candidato do PSL votou a favor de medidas do governo de Michel Temer e “contra o trabalhador” como a reforma trabalhista.

Enquanto isso, de acordo com informações de O Antagonista, assessores de Fernando Haddad já não descartam mais uma vitória de Jair Bolsonaro no primeiro turno.

Ontem, conforme noticiado pela Renova Mídia, a cúpula do PT rachou após os bons resultados de Bolsonaro nas últimas pesquisas presidenciais. O partido não sabe qual a melhor estratégia a ser tomada.

Twitter
WhatsApp
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

Deixe seu comentário

Veja também...

Anunciante
e-consulters
Parceiro

Assine nossa Newsletter!

Preencha o formulário para assinar.

Nome Email
newsletter

Últimas publicações