Temor de derrota para Bolsonaro no 1º turno leva tensão ao PT

Português   English   Español
Temor de derrota para Bolsonaro no 1º turno leva tensão ao PT
TARCISO MORAIS
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

O PT tenta estancar o crescimento do candidato do PSL o associando à política econômica do governo do presidente Michel Temer (MDB).

A campanha presidencial petista acredita que o eleitorado brasileiro vai esquecer que Michel Temer foi vice-presidente de Dilma Rousseff e associá-lo a imagem de Bolsonaro.

“Infelizmente o governo Temer termina melancolicamente e o que eu vejo de mais triste ainda é o Bolsonaro querer dobrar a aposta do governo Temer”, disse Fernando Haddad à Rádio Jornal de Pernambuco.

Ainda nesta quarta começou a circular no horário eleitoral a primeira inserção da campanha petista na TV que cita nominalmente Jair Bolsonaro, segundo informações da EXAME.

Na peça, o PT afirma que o candidato do PSL votou a favor de medidas do governo de Michel Temer e “contra o trabalhador” como a reforma trabalhista.

Enquanto isso, de acordo com informações de O Antagonista, assessores de Fernando Haddad já não descartam mais uma vitória de Jair Bolsonaro no primeiro turno.

Ontem, conforme noticiado pela Renova Mídia, a cúpula do PT rachou após os bons resultados de Bolsonaro nas últimas pesquisas presidenciais. O partido não sabe qual a melhor estratégia a ser tomada.

SIGA A RENOVA

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on google
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

Veja também...