- PUBLICIDADE -

‘Tenho orgulho de estar trabalhando no governo’, diz Ramos

'Tenho orgulho de estar trabalhando no governo' diz Ramos
Imagem: Reprodução/Twitter
- PUBLICIDADE -

Alvo de críticas de apoiadores mais exaltados, o general Ramos reforçou apoio ao presidente.

O ministro-chefe da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, rebateu, neste domingo (31), as críticas que recebeu nas últimas horas de apoiadores mais exaltados do presidente da República, Jair Bolsonaro.

Neste sábado (30), o jornalista Allan dos Santos, do site governista Terça Livre, partiu para cima o general Ramos, um dos ministros mais próximos do chefe do Executivo.

Em mensagem no Twitter, Dos Santos declarou:

“Ramos não tem malícia (na melhor das hipóteses) para lidar com INIMIGOS. Pensa que existe “boa-intenção” em quem quer destruir o país: Maia, Alcolumbre, TSE e STF.”

E acrescentou:

“Se o ministro Luiz Ramos não REPUDIAR isso veementemente, saibam que temos um traidor comunista dentro do Palácio do Planalto.”

Em mensagem no Twitter, sem citar diretamente o jornalista, o general Ramos, um amigo pessoal de Bolsonaro há décadas, disse que tem “orgulho de estar trabalhando no governo”:

“Tenho orgulho de estar trabalhando no governo Bolsonaro. Sou seu amigo pessoal há mais de quarenta anos e sei dos ataques injustos que ele sofre de todos os espectros políticos. Assim como ele, respeito as instituições e os valores democráticos do país. Estamos juntos,Presidente!”

Confira o tuíte:

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -