- PUBLICIDADE -

Terceira sentença de Lula na Lava Jato pronta pra sair

Terceira sentença de Lula na Lava Jato pronta pra sair
- PUBLICIDADE -

Lula já foi condenado duas vezes na Lava Jato. A primeira sentença foi no caso do tríplex no Guarujá. A segunda sentença no caso do sítio em Atibaia.

Está pronta pra sentença a ação em que o ex-presidente Lula da Silva (PT) é acusado de receber R$ 12,5 milhões de propina da empreiteira Odebrecht, na forma de um imóvel para sediar seu instituto e um apartamento vizinho à sua residência em São Bernardo do Campo.

Trata-se do terceiro processo contra Lula, líder do Partido dos Trabalhadores (PT), na Lava Jato em Curitiba. Além do petista, outros oito réus respondem pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro na compra de dois imóveis.

Os autos estão prontos para a sentença do juiz Luiz Antônio Bonat, titular da 13.ª Vara da Justiça Federal de Curitiba, desde as 15h05 desta segunda-feira (22), informa o jornal Gazeta do Povo.

No último dia 2 de julho, Bonat negou pedido da defesa para ter acesso a todo o acordo de leniência da Odebrecht e rejeitou um questionamento sobre a condição de vítima da Petrobras no processo.

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -