Terrorista da Palestina neutralizado por policiais de Israel após ataque

Idiomas:

Português   English   Español
Terrorista da Palestina neutralizado por força de Israel após ataque
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O ataque ocorre na última sexta-feira do Ramadã, quando milhares de fiéis muçulmanos são esperados na Esplanada das Mesquitas.


Dois israelenses ficaram gravemente feridos durante ataque à faca cometido por um terrorista da Palestina, 19 anos, na manhã desta sexta-feira, 31 de maio, em Jerusalém.

O porta-voz da polícia de Israel, Micky Rosenfeld, confirmou que o extremista islâmico foi abatido pelas forças de segurança. A a segurança da Cidade Velha de Jerusalém foi reforçada.

Ele afirmou que um dos israelenses feridos é um menino de 16 anos. A outra vítima é um homem de 50 anos, que foi atingido no pescoço e na cabeça. Ele foi levado para o hospital em estado crítico.

Através do Twitter, Rosenfeld divulgou um vídeo do ataque e o momento em que o jihadista foi abatido por dois policiais.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...