- PUBLICIDADE -

Terrorista de Londres é um imigrante do Sudão

- PUBLICIDADE -

A polícia do Reino Unido realiza nesta quarta-feira (15) uma operação de busca e apreensão em três propriedades na Inglaterra por conta da investigação sobre o atropelamento de ontem em frente ao Parlamento, em Londres, onde três pessoas ficaram feridas.

Os agentes estiveram em dois imóveis em Birmingham e um em Nottingham e continuam com o interrogatório do terrorista de 29 anos, detido ontem após jogar o automóvel que conduzia contra as barreiras de segurança do Parlamento britânico.

Ele foi identificado como Salih Khater, imigrante de origem sudanesa, e teria conduzido seu veículo – um Ford Fiesta prata – de Birmimgham, desde a noite que antecedeu o fato, investigado como incidente terrorista, pois o atropelamento foi proposital, afirmou hoje a imprensa local.

Aparentemente, o preso ficou por 90 minutos conduzindo ao redor do bairro de Westminster, antes de atropelar vários ciclistas e pedestres e jogar seu carro contra as barreiras de aço e concreto montado ao redor do Parlamento.

A polícia afirmou que Salih se nega a cooperar e está sendo interrogado em uma delegacia do sul de Londres.

De acordo com as forças de segurança, não há outro suspeito relacionado ao ataque e nenhuma arma foi encontrada no veículo.

 

Adaptado da fonte EFE
PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -