Terrorista preso planejando ataque na Times Square, nos EUA

Idiomas:

Português   English   Español
Terrorista preso planejando ataque contra Times Square nos EUA
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Extremista estava planejando ataque contra a Times Square com armas, granadas e um colete suicida.


Um cidadão norte-americano foi preso após as autoridades descobrirem que ele planejava um ataque terrorista na icônica avenida Times Square, em Manhattan.

Ashiqul Alam foi detido na última quinta-feira (6) pela Força-Tarefa Conjunta de Terrorismo, que inclui tanto a Polícia de Nova York quanto a Polícia Federal dos EUA (FBI).

O extremista, 22 anos, morador do bairro do Queens, comprou armas ilegais e queria usar um colete suicida e granadas para lançar o ataque terrorista, informa a CBS Local.

Autoridades dizem que Alam comprou duas armas com os números de série removidos de agentes disfarçados. Ele tinha a intenção de atacar a Times Square ou Washington D.C., capital dos Estados Unidos, com o objetivo de matar um “alto funcionário do governo”.

As autoridades dizem que o extremista passou por cirurgia a laser para corrigir problemas de visão com o objetivo de facilitar a atuação no ataque.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...