Português   English   Español
Português   English   Español

Terroristas do Hamas chamam Flávio Bolsonaro de ‘filho de extremista’

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Terroristas do Hamas chamam Flávio Bolsonaro de 'filho de extremista'

O Hamas é um sanguinário grupo terrorista que controla a Faixa de Gaza e tem como um dos seus objetivos a destruição completa de Israel.

O grupo terrorista Hamas, que controla a Faixa de Gaza, partiu para o ataque contra o presidente da República, Jair Bolsonaro, por causa de uma publicação do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) nas redes sociais.

Durante viagem a Israel, na última terça-feira (2), após críticas do Hamas, Flávio escreveu no Twitter que a organização extremista deveria se explodir, mas depois voltou atrás e apagou a publicação.

Segundo a Folha, Basem Naim, jihadista do alto escalão do Hamas, declarou:

“Flávio Bolsonaro, filho do presidente extremista do Brasil, está atacando o Hamas porque rejeitou o apoio ilimitado à ocupação israelense do novo governo brasileiro, em contradição ao apoio histórico do Brasil aos direitos palestinos.”

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Veja também_

TELEGRAM

Acompanhe todas as notícias através do nosso canal no Telegram.

Comentários_

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.