Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
- PUBLICIDADE -

Autor de múltiplos ataques com bombas no Texas está morto

Tarciso Morais

Tarciso Morais

COMPARTILHE

Uma nova explosão deixou um ferido na noite desta terça-feira (20) no Texas, no último incidente envolvendo pacotes-bomba que já mataram duas pessoas desde o começo de março.

O homem suspeito de realizar uma série de explosões em Austin, no Texas, cometeu suicídio com um explosivo na madrugada desta quarta-feira (21) ao lado de uma autoestrada no momento em que a polícia se aproximava dele, disseram autoridades.

A polícia havia localizado o suspeito em um hotel perto de Austin, a capital do Texas, e estava o seguindo quando ele pulou para o lado da estrada e detonou um explosivo, se matando, disse o chefe da polícia de Austin, Brian Manley, a repórteres perto do local da morte.

Ontem (20), a Polícia Federal de San Antonio declarou no Twitter sobre o último ataque cometido por ele:

O FBI e a polícia de Austin respondem a um relato de explosão no sul de Austin. Socorristas reportam pelo menos um ferido.

Segundo os serviços de emergência médica de Austin, um homem de cerca de 30 anos foi levado a um hospital “com lesões potencialmente graves, que espera-se não coloquem sua vida em risco“.

A imprensa local informou que a explosão ocorreu em uma loja de artigos usados em Goodwill.

Desde o dia 2 de março ocorreram seis explosões no Texas, a última registrada na madrugada desta terça-feira em um centro de distribuição da Fedex em Schertz, a uma hora de Austin.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, falou pela primeira vez publicamente sobre a onda de explosões iniciada há 19 dias:

Os ataques com bomba em Austin são terríveis. As forças de ordem locais, estaduais e federais trabalham lado a lado para chegar ao fundo do assunto. Obviamente se trata de um indivíduo muito, muito doente, ou talvez indivíduos. São pessoas doentes.

 

Com informações de: [AFP,BOL]

RENOVA Mídia precisa do seu apoio para continuar em funcionamento. Conheça nossa história e faça sua doação (boletou ou cartão) através da plataforma ApoiaSe. Clique AQUI e faça sua parte.

- PUBLICIDADE -
Error: Embedded data could not be displayed.
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
VEJA TAMBÉM
Error: Embedded data could not be displayed.