Português   English   Español

Theresa May permanece no cargo de premiê do Reino Unido

Theresa May permanece no cargo de premiê do Reino Unido
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Votação no Parlamento britânico foi realizada um dia após acordo do Brexit proposto pela premiê ter sido rejeitado. Vitória foi por apenas 19 votos: 325 a 306.


Theresa May venceu mais uma votação de moção de desconfiança no Parlamento britânico e continuará no cargo de primeira-ministra do Reino Unido.

A moção de desconfiança havia sido proposta pelo líder do Partido Trabalhista, Jeremy Corbyn, imediatamente após a rejeição do acordo do Brexit, nesta terça-feira (15).

A consulta parlamentar aconteceu na tarde desta quarta-feira (16) e ela teve 325 votos a favor e 306 contra sua continuidade no cargo, informa o “G1“.

Dessa forma, a maior parte do Parlamento confia que May tem capacidade para permanecer liderando o governo.

Theresa May agora continua com a tarefa de negociar a saída do Reino Unido da União Europeia.

Após o anúncio do resultado, May disse estar satisfeita por a Câmara dos Representantes ter demonstrado seu apoio ao governo.

A premiê acrescentou que leva seu dever a sério e que o governo continuará trabalhando para entregar o resultado do Brexit.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...