Thierry Baudet: o novo nome da direita na Holanda

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

O político holandês Thierry Baudet é o novo terror das oligarquias globalistas da União Europeia.

Fundador do Partido Forum voor Democratie (Fórum pela Democracia), Thierry Baudet é mais um político direitista causando calafrios nos burocratas da União Europeia.

Apesar de recém-criado, o partido galgou conquistas importantes das últimas eleições provinciais da Holanda. A eleição determinou as cadeiras do Senado holandês e o partido conquistou 13 assentos.

As ideias do partido de Baudet flertam com o bom, velho e simples conservadorismo social nos costumes e liberalismo clássico em economia, informa André Assis Barreto, no Senso Incomum.

Thierry Baudet é um crítico da União Europeia — defensor da saída da Holanda do bloco — e de suas medidas que prejudicam a indústria local.

Em discurso recente, após o sucesso eleitoral de sua legenda, Baudet fez referências à cultura clássica grega e romana, demonstrando sua agudeza intelectual.

Segundo relatos em inglês sobre a cobertura da mídia holandesa das eleições e do sucesso do partido, a atual quinta coluna tratou o Fórum pela Democracia com hostilidade acima da média até mesmo para os níveis das imprensas americana e inglesa.

Como o sucesso do partido atesta, se trata de mais uma barca furada da grande mídia.

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Newsletter

Receba as principais notícias do dia, assine nossa newsletter gratuita.