Português   English   Español

Thierry Baudet: o novo nome da direita na Holanda

Thierry Baudet: o novo nome da direita na Holanda
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O político holandês Thierry Baudet é o novo terror das oligarquias globalistas da União Europeia.


Fundador do Partido Forum voor Democratie (Fórum pela Democracia), Thierry Baudet é mais um político direitista causando calafrios nos burocratas da União Europeia.

Apesar de recém-criado, o partido galgou conquistas importantes das últimas eleições provinciais da Holanda. A eleição determinou as cadeiras do Senado holandês e o partido conquistou 13 assentos.

As ideias do partido de Baudet flertam com o bom, velho e simples conservadorismo social nos costumes e liberalismo clássico em economia, informa André Assis Barreto, no Senso Incomum.

Thierry Baudet é um crítico da União Europeia — defensor da saída da Holanda do bloco — e de suas medidas que prejudicam a indústria local.

Em discurso recente, após o sucesso eleitoral de sua legenda, Baudet fez referências à cultura clássica grega e romana, demonstrando sua agudeza intelectual.

Segundo relatos em inglês sobre a cobertura da mídia holandesa das eleições e do sucesso do partido, a atual quinta coluna tratou o Fórum pela Democracia com hostilidade acima da média até mesmo para os níveis das imprensas americana e inglesa.

Como o sucesso do partido atesta, se trata de mais uma barca furada da grande mídia.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...