- PUBLICIDADE -

Tiktoker diz estar no futuro e pede ajuda

Tiktoker diz estar no futuro e pede ajuda
Foto: Reprodução/Instagram
- PUBLICIDADE -

Usuário do Tiktok afirma ter acordado em 2027 e pede ajuda a internautas.

Identificado apenas como Javier, o Tiktoker da Espanha afirma ter acordado em um hospital no ano 2027 e ser o único ser humano vivo do planeta.

Através do perfil “@unicosobrevivente“, Javier tem pedido ajuda dos internautas para conseguir voltar para nosso tempo.

Por meio de vídeos, fotos de ruas e lugares públicos ou até mesmo de lugares de difícil acesso, todos sem a presença de nenhuma outra pessoa, o jovem vem aumentando cada vez mais o seu engajamento nas redes sociais.

Com mais de 2 milhões de seguidores no Tiktok e cerca de 120 mil visualizações por vídeo no Instagram, muitas pessoas tão realmente acompanhando a saga do jovem que supostamente foi parar no futuro.

Outros seguidores, no entanto, pedem que ele faça coisas que provem sua história, como incendiar um carro na rua ou apenas mostrar a validade dos produtos.

É bem claro que o espanhol se aproveitou das restrições e fechamentos provocados pela pandemia da coronavírus para conseguir filmar ambientes vazios e sem muitos sons de fundo.

“Estas evidências reforçam a ideia de que pode se tratar de uma ação de marketing para alguma marca ou filme”, destaca o site Olhar Digital.

https://www.instagram.com/p/CNp4cq-Kkte/?utm_source=ig_embed

Nos vídeos, Javier aparece caminhando sozinho por ruas, avenidas, praias e até alguns estabelecimentos comerciais, como supermercados e farmácias.

Porém, os cenários não parecem muito pós-apocalípticos, com ruas limpas e cheias de carros, motos e bicicletas estacionados corretamente e sem a poeira que deveria se acumular nesses veículos após seis anos sem uma lavagem.

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -