Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Time de futebol de Israel adiciona Trump no nome

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

Uma equipe de futebol israelense está adicionando “Trump” ao seu nome em celebração à decisão do presidente americano de transferir a embaixada dos Estados Unidos em Israel para Jerusalém.

Beitar Jerusalém, agora será conhecido como “Beitar Trump Jerusalém”, segundo um comunicado divulgado pelo clube no Facebook.,

A equipe afirmou em comunicado:

Durante 70 anos, Jerusalém aguardou o reconhecimento internacional, até que o presidente Donald Trump, em atitude corajosa, reconheceu Jerusalém como a eterna capital de Israel. O presidente Trump demonstrou coragem e verdadeiro amor ao povo de Israel e à sua capital, e hoje em dia outros países estão seguindo sua liderança em dar a Jerusalém seu status legítimo.

E acrescentou:

O clube de futebol Beitar Jerusalem, um dos símbolos mais proeminentes da cidade, tem o prazer de homenagear o presidente por seu amor e apoio com um gesto próprio. Os presidentes do clube, o proprietário Eli Tabib e o gerente executivo Eli Ohana decidiram adicionar ao título do clube o nome do presidente americano que fez história e, a partir de agora, será chamado Beitar Trump Jerusalém.

Donald Trump anunciou a mudança da embaixada em 6 de dezembro, cumprindo uma promessa que fez na campanha. O processo será finalizado nesta segunda-feira (14) e promete gerar muita festa em Israel e protestos na faixa de Gaza.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias