A declaração do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, foi feita durante evento contra o aborto.
O presidente norte-americano reuniu centenas de pessoas para a 11ª edição do evento anual “Campaign for Life” (“Campanha pela Vida”), organizada pelo grupo pró-vida mais proeminente do país, a “Susan B. Anthony List”, no Museu “National Building”, em Washington, D.C.
Trump assegurou que o movimento contra o aborto “nunca falhará” enquanto “continuamos confiando em Deus” e citou o Antigo Testamento para argumentar que “toda criança é preciosa” e que é um “presente de Deus”.
Ele enfatizou que “toda vida tem um propósito” e que “toda vida é digna de ser protegida”.
“Como o Senhor Deus disse a Jeremias: ‘Antes de formá-lo no ventre eu te escolhi; antes de você nascer, eu te separei”, disse Trump, citando Jeremias 1:5.
Trump, que muitos conservadores acreditam ser um dos maiores presidentes pró-vida da história, apesar de ter estado apenas no cargo por apenas 15 meses, elogiou as realizações pró-vida de sua administração e declarou à multidão que ele tem cumprido suas promessas de campanha, inclusive sobre o combate ao aborto.
"Nenhum presidente dos #EUA defendeu o direito à vida das crianças não nascidas como Donald Trump tem feito e isto é uma das razões para tantos Cristãos apoiarem sua administração."
Por Daniel Silva no #VoluntariosRENOVA | @dcardososilvahttps://t.co/9aPNEOswbR
— RENOVA (@RenovaMidia) May 24, 2018
Com informações de: [Guiame]