Português  English  Español

Apoie o jornalismo independente!

Toffoli diz que Bolsonaro é ‘pessoa alegre e bem humorada’

Toffoli diz que Bolsonaro é 'pessoa alegre e bem humorada'
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Presidente do STF telefonou neste domingo (28) para o presidente da República eleito. Questionado se o Judiciário tem algum pedido a Bolsonaro, Toffoli disse que é hora de ouvir.

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, afirmou nesta segunda-feira (29) que o presidente da República eleito, Jair Bolsonaro (PSL), é uma pessoa “alegre e bem humorada”.

Segundo Toffoli, os dois devem se encontrar na próxima semana.

Ainda na noite deste domingo (28), após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) confirmar o resultado da eleição, Toffoli telefonou para Bolsonaro e o parabenizou pela vitória no segundo turno.

Questionado nesta segunda-feira se o Poder Judiciário tem algum pedido a Bolsonaro, Dias Toffoli disse que a hora é de ouvir.

Relatou, em seguida, que ele e a presidente do TSE, Rosa Weber, telefonaram para Bolsonaro na noite de domingo (28).

No telefonema, acrescentou o presidente do STF, Bolsonaro disse que passará nos próximos dias no Supremo para “dar um abraço”.

 

Adaptado da fonte G1

Compartilhe...

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...