O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, comentou sobre a visita do presidente da República, Jair Bolsonaro, a sua casa na noite de sábado (3).
Além de Bolsonaro, o desembargador Kassio Nunes, indicado para substituir Celso de Mello no STF, e Davi Alcolumbre (DEM-AP), que comanda o Senado, também estiveram na residência de Toffoli.
Os convites partiram do próprio ministro do STF.
De acordo com reportagem da Folha, neste domingo (4), Toffoli disse que enviou uma mensagem e chamou Bolsonaro para assistir ao jogo do Palmeiras contra o Ceará na sua casa. Ambos são palmeirenses.
“Eu tenho uma boa relação com o presidente. Não sou amigo íntimo, mas ele veio aqui porque se sente bem”, afirmou Toffoli.
Nos bastidores, ainda de acordo com o jornal, Toffoli tem dito que é preciso manter a harmonia entre os Poderes e que não há nenhum prejuízo de que a cúpula deles se reúna.