Português   English   Español

Toffoli quer PGR investigando suposta perseguição a Gilmar

Toffoli quer PGR investigando suposta perseguição a Gilmar
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Em entrevista à revista Época, Gilmar Mendes afirmou que tem sofrido perseguição de “ex-colegas” do MP, da Polícia Federal e da Receita Federal.


O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, enviou nesta quinta-feira (21) à Procuradora-geral da República, Raquel Dodge, um pedido para investigar se o ministro Gilmar Mendes está sendo alvo de perseguição do Ministério Público.

No dia 8 de fevereiro, a revista Veja revelou que a Receita Federal abriu um procedimento para identificar supostos “focos de corrupção, lavagem de dinheiro, ocultação de patrimônio ou tráfico de influência” do ministro e de sua mulher, Guiomar Mendes.

Posteriormente, a Receita emitiu nota onde afirma que não há provas contra Gilmar.

Durante sua entrevista à revista Época, Gilmar ainda indicou que um dos seus colegas de Corte está sendo chantageado por uma das grandes operações investigativas em curso no Brasil, como noticiou a RENOVA.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...