Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Torcidas organizadas se posicionam contra Jair Bolsonaro

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Torcidas organizadas se posicionam contra Jair Bolsonaro

Torcidas organizadas do Corinthians e do Santos dizem ser contrárias à ideologia do candidato do PSL à Presidência da República.

A Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do Corinthians, reforçou sua campanha contra a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) para a Presidência.

Na noite desta quinta-feira (20), a organizada publicou uma nota oficial na qual lembrou a luta da torcida contra a ditadura militar e voltou a pedir voto contra Bolsonaro, considerado um candidato antidemocrático.

Menos de cinco minutos depois, a Torcida Jovem do Santos também publicou uma nota oficial na qual se engaja na campanha contra a candidatura do capitão do exército.

A torcida organizada do Santos escreveu:

Reforçamos a origem da nossa torcida deixando claro que as pautas apresentadas pelo candidato Bolsonaro —e demais candidatos com o mesmo alinhamento ideológico— são incompatíveis com as raízes da Torcida Jovem e não representam os interesses coletivos que sempre buscamos ao lado do povo e da massa santista.

Na madrugada de quarta-feira (19), Rodrigo Tápia, vulgo Digão, presidente da Gaviões da Fiel, já havia publicado um manifesto contra a candidatura em seu perfil pessoal.

O texto causou polêmica na própria torcida e outros associados se manifestaram contra a posição de Digão, conforme reportado pela Renova Mídia.

Adaptado da fonte Folha

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias