Torcidas organizadas se posicionam contra Jair Bolsonaro

Idiomas:

Português   English   Español
Torcidas organizadas se posicionam contra Jair Bolsonaro
TARCISO MORAIS
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Torcidas organizadas do Corinthians e do Santos dizem ser contrárias à ideologia do candidato do PSL à Presidência da República.


A Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do Corinthians, reforçou sua campanha contra a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) para a Presidência.

Na noite desta quinta-feira (20), a organizada publicou uma nota oficial na qual lembrou a luta da torcida contra a ditadura militar e voltou a pedir voto contra Bolsonaro, considerado um candidato antidemocrático.

Siga a RENOVA no TWITTER e acompanhe todas as notícias em tempo real.

Menos de cinco minutos depois, a Torcida Jovem do Santos também publicou uma nota oficial na qual se engaja na campanha contra a candidatura do capitão do exército.

A torcida organizada do Santos escreveu:

Reforçamos a origem da nossa torcida deixando claro que as pautas apresentadas pelo candidato Bolsonaro —e demais candidatos com o mesmo alinhamento ideológico— são incompatíveis com as raízes da Torcida Jovem e não representam os interesses coletivos que sempre buscamos ao lado do povo e da massa santista.

Na madrugada de quarta-feira (19), Rodrigo Tápia, vulgo Digão, presidente da Gaviões da Fiel, já havia publicado um manifesto contra a candidatura em seu perfil pessoal.

O texto causou polêmica na própria torcida e outros associados se manifestaram contra a posição de Digão, conforme reportado pela Renova Mídia.

Adaptado da fonte Folha

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

Veja também...