Português   English   Español
Português   English   Español

Torre central e parte do teto de Notre Dame desabam

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Torre central e parte do teto de Notre Dame desabam

A polícia da França isolou a área e retirou às pressas os turistas que estavam dentro da construção medieval.

O pináculo e parte do teto da histórica catedral de Notre Dame, localizada em Paris, capital da França, desmoronaram em meio às chamas que consomem o prédio nos últimos minutos.

Um porta-voz da igreja disse à imprensa francesa que toda a estrutura da Catedral de Notre Dame está em chamas depois que a torre e a maior parte do telhado desmoronaram. Todo o interior está em chamas.

Vídeos circulando nas redes sociais mostram o exato momento em que o pináculo, um tipo de torre localizado no centro da construção, desabou. Confira abaixo:

Outra gravação enviada para a RENOVA por usuários das redes sociais evidencia que parte do teto da icônica catedral medieval também já desmoronou.

Uma grande operação dos bombeiros está tentando controlar as chamas, que afetam sobretudo a torre central da catedral, visitada por milhares de pessoas todos os dias.

O incêndio pode estar ligado às obras que vinham sendo feitas no telhado do edifício. A torre central estava rodeada por um andaime.

Compartilhe_

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários_

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias_

Newsletter

Inscreva seu email na RENOVA para receber atualizações diárias com as últimas notícias do Brasil e do mundo.

Nome:

Email: