- PUBLICIDADE -

‘Totalmente inaceitável’, diz Trudeau sobre ter pintado rosto de preto

'Totalmente inaceitável', diz Trudeau sobre ter pintado rosto de preto
- PUBLICIDADE -

Provando do veneno da agenda politicamente correta, Trudeau segue se desculpando por ter pintado o rosto de preto.

Justin Trudeau, primeiro-ministro do Canadá, declarou, nesta quinta-feira (19), que foi “totalmente inaceitável” ter usado maquiagem para pintar seu rosto de preto em algumas ocasiões.

“A realidade é que machuquei as pessoas que deveria defender e ajudar, e lamento profundamente”, disse Trudeau. “Reconheço que isso é algo totalmente inaceitável”, acrescentou.

A declaração foi proferida após a publicação de várias fotos e vídeos em que aparece usando maquiagem marrom escura ou preta durante festas particulares.

O premiê do Canadá afirmou que muitas pessoas são discriminadas por causa de “sua cor de pele ou história ou origem ou língua ou religião … e eu não vivi isso por causa dos privilégios que tive. E é por isso que sinto muito, e peço desculpas”.

Na quinta-feira, novas imagens do primeiro-ministro com o rosto pintado de preto apareceram na televisão local, um dia após a publicação de uma foto semelhante que o forçou a reconhecer no meio da campanha eleitoral que ele havia cometido uma ação “racista” anos atrás, informa a agência AFP.

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -