Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Treinador do Arsenal está com coronavírus

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Treinador do Arsenal está com coronavírus
COMPARTILHE

Arteta entrou na lista de testes positivos para coronavírus no futebol internacional. 

Mikel Arteta, treinador do Arsenal, testou positivo para a nova variante de coronavírus

O clube da Inglaterra publicou, nesta quinta-feira (12), uma extensa nota divulgando o estado de saúde do técnico e os cuidados que estão sendo tomados pela instituição.

O diretor-gerente do Arsenal, Vinai Venkatesham, disse: 

“A saúde de nosso pessoal e do público em geral é nossa prioridade e é aí que está nosso foco. Nossos pensamentos estão com Mikel, que está decepcionado, mas de bom humor. Estamos em diálogo ativo com todas as pessoas relevantes para gerenciar essa situação de forma adequada e estamos ansiosos para voltar a treinar e jogar assim que o conselho médico permitir.”

O chefe de futebol Raul Sanllehi acrescentou: 

“Mikel e toda a equipe, jogadores e equipe, serão totalmente apoiados, e estamos ansiosos para voltar a treinar e jogar assim que o conselho médico permitir. Obviamente, a recuperação total de Mikel é a prioridade agora para todos nós.”

Confira abaixo a íntegra do comunicado:

“O pessoal do Arsenal que teve contato próximo recente com Mikel agora se auto-isolará de acordo com as diretrizes de saúde do governo. Esperamos que seja um número significativo de pessoas de Colney, incluindo a equipe de primeira equipe e a equipe técnica, bem como um número menor de pessoas da Hale End Academy, que também fechamos temporariamente por precaução.

Esperamos que aqueles que não tiveram contato próximo com Mikel voltem ao trabalho nos próximos dias. Enquanto isso, nossos centros de treinamento em Colney e Hale End passam por uma limpeza profunda e nossos outros clubes estão funcionando normalmente.

Trabalharemos com a Saúde Pública da Inglaterra nas próximas etapas em relação às nossas instalações e equipe, e com a Premier League, a Associação de Futebol e os clubes relevantes nas próximas partidas na Premier League e na Emirates FA Cup.

É claro que não poderemos jogar alguns jogos nas datas programadas no momento. Atualizaremos os torcedores que tiverem ingressos para os próximos jogos com mais informações o mais rápido possível.

Agora estamos trabalhando para rastrear outras pessoas que tiveram contato próximo recente com Mikel. Informaremos o que aconteceu e eles devem seguir as orientações do NHS, que provavelmente recomendam o auto-isolamento.”

- PUBLICIDADE -
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram